Intenção do blogue:

Gostaria de deixar claro que o objetivo deste blogue é apenas de informar, ele não tem nenhum fim lucrativo, mas caso exista algum problema relacionado a direitos autorais por favor deixe-me uma mensagem para que eu possa estar resolvendo imediatamente
ATENÇÃO! ..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...) "[lei 9610/98, artigo 46]

sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUE GRACINHA GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO. ESTOU MUITO FELIZ

 O BLOGUE SIMPLESMENTE ROMANCE http://simplesmenteromances.blogspot.com/2010_05_25_archive.html FOI QUEM ME PRESENTEOU, NOSSA ESTOU ME SENTINDO MUITO HONRADA. MUITO OBRIGADA.

 
A brincadeira é contar 3 segredos e passar o selo para outros amigos fazerem a mesma coisa.Mas há regras para revelar os segredinhos!
A- Postar selo no seu blog,
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas nao sabem sobre você. Mas não é tão simples assim!
São 3 coisas nesta ordem:
1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Hmm, interessante!
2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca iria saber isso!
3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)


VOU TENTAR SEGUIR AS REGRAS:
1- ESTOU ESCREVENDO UM ROMANCE,E EM BREVE ESTAREI LANÇANDO.
2- JÁ SOFRI MUITO, MUITO MESMO(TANTO QUE FAÇO TERAPIA PARA CURAR AS FERIDAS E APAGAR AS CICATRIZES).
3- AMO MEUS BLOGUES COMO SE ELES FOSSEM PARTE DE MIM.
http://kalanitflowers.blogspot.com/2010/03/resumo-do-livro-caricia-do-vento-de.html


 
EU ENVIO ESTE SELINHO PARA O BLOGUE
 








2 comentários:

  1. Querida Cildinha!
    Tb quero mandar um selinho para o Kalanit Flowers, viu? Fico muito feliz em receber a aprovação do teu blog, mas principalmente por saber que conto com a tua amizade e a parceria de mais um blog teu.
    Mandarei o link do selinho via email,caso não consigas colocá-lo na lateral do blog do jeito que está.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar o link do post no meu blog:

    http://romancesaovento.blogspot.com/2011/02/blog-romance-no-deserto.html

    ResponderExcluir

Powered By Blogger